sábado, 30 de outubro de 2010

Exodus - Strike Of The Beast (Coração Valente Fuckin' Style)

Assistindo o DVD do ExoduS, deparei-me com essa "masterpiece"!

Melhor "bate-cabeça" documentado, na minha opinião. Para quem não tem paciência, adiante o vídeo até 2:10min e seja feliz.



Só para arrematar: Cadê o Wacken Open Air (prometido!) no Brasil?

Seria um suspiro perante a onda de futilidades-pseudos-festivais (cof...cof...Rock in Rio IV, SWU, tirando o Rage Against the Machine, isso mesmo: Rage Agaist the Machine, por que as pessoas insistem em chamar de Rage? Rage é o nome de uma banda HEAVY METAL, ALEMÃ, ver mais aqui).

Ouviu, Bruno de Lucca?

Claro que todos os festivais, SEM EXCEÇÃO, sendo o qual mais quis lucrar foi o Woodstock, visam as "verdinhas", MAS, por que não recaem sobre nossos ombros (Brasil) festivais, que claro, querem lucrar as "verdinhas", mais "trues"?

Saudades do Live 'n' Louder!

Aprendi uma palavra nova hoje, desculpem minha ignorância: Neurastênico!

I'm so Much, a Lot, Fuckin', NEURASTÊNICO!


no more.

2 comentários:

  1. Cara, o SWU foi a maior demagogia. Mas isso é óbvio. Eu só acreditaria no moto se toda ou grande parte de arrecadação fosse revertida para alguma coisa. Mas eu discordo quanto ao fato de vc ter falado que só tirava o RATM. Acho que, na minha opinião (ou seria de acordo com meu gosto?), foi o melhor festival - em matéria de line up - que já teve aqui. QOTSA é uma banda animal e o show não poderia ter sido diferente. Tive a chance de ver Yo La Tengo que curto nos cds mas achei uma merda ao vivo. Mars Volta parece que fez um show legal tb... Pixies tb foi legal. É lógico que festival de bandas deste tipo sempre terão uma divulgação e uma exposição maior. Eu tenho certeza que os festivais de HC que ia na adolescencia eram muito mais raiz e "true" do que os grandes de hoje.

    ResponderExcluir
  2. @malungo

    G. tô testando reply do comentário, se deu certo me manda um e-mail.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...