sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Musica Diablo - Derrick Green (Sepultura) e André NM (Nitrominds)

Quando dizem que não é possível fazer um rock pesado atualmente ser divulgado é pura balela. 

Na verdade é a preguiça ambiciosa por parte das gravadoras/mídia que só visam o presente faturamento/audiência das "calças coloridas", com um prazo de validade claramente curto e descartável.

Musica Diablo é um projeto do guitarrista do Nitrominds, André NM, com o vocalista Derrick Green (dispensa apresentação) descrito como "Jurassic Thrash Metal", algo melhor não existe. 



Musica Diablo só reforça como a mistura de produtores mal preparados, "bandas de meninos" sem personalidade que enojam o nome rock 'n' roll e uma mídia cada vez menos preparada, conseguirão levar uma geração ao vazio intelectual.

E para mim a música para ter qualidade não precisa ser necessariamente pesada ou veloz, mas com certeza não pode faltar dois ingredientes básicos: Sinceridade e Respeito.



A europa, que não é nem pouco boba, já agendou várias datas com o Musica Diablo, mais informações no MySpace do grupo: http://www.myspace.com/musicadiablo

Um comentário:

  1. E eu vou te esperaaar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo! ...cléber, sua bloga já está em mi favoritas...Ãbrigado! Derrick!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...