sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Xenofobia no Brasil - Stallone X Nossos Conterrâneos no Twitter

Impressionante o comportamento de alguns brasileiros, quando o Stallone disse sua opinião sobre o Brasil foi barbarizado pela mídia em geral, tendo uma grande repercussão dos usuários no twitter, afinal, é fácil expor uma opinião se escondendo atrás de uma imagem falsa num mundo virtual.

Tomei conhecimento hoje desse link "Diga não à Xenofobia!" e veja o teor dos comentários colocados no Twitter: http://xenofobianao.tumblr.com/

Por ele dá para ter uma medida do pensamento, talvez pequeno, porém existente de uma parte dos brasileiros que na época da Copa do Mundo, juntam-se para torcer para uma seleção recheados de nordestinos, irônico, não?

Claro que os nordestinos retrucaram com comentários xenófabos contra as outras regiões brasileiras. Ou seja, brasileiro atacando brasileiro, ninguém é inocente aqui. Todos estão errados. Depois queremos dar palpites na guerra Palestina X Israel.  


Chegamos ao cúmulo de termos brasileiros Ufanistas e Xenófabos, brincadeira.

Lembro bem de um sujeito que tinha tais características, um senhor de bigode igual ao do Chaplin, cujo primeiro nome era Adolf.

Oposição política no Brasil deve existir durante os quatro anos que o governo vigente estiver no poder e não por períodos de meses, como acontece atualmente.

Por fim, gostaria de dizer que vivemos numa democracia e a opinião de todos deve ser respeitada, já a hipocrisia não!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...