terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Messi melhor de 2010 (os Deuses do futebol agradecem, já a Vênus Platinada...)


Cleber Machado foi o único jornalista brasileiro a votar na eleição do melhor do mundo da Fifa 2010 (como o prêmio foi unificado com o da France Football, jornalistas tinham poder de voto, além dos técnicos e capitães das seleções).

Qual seria o voto de um funcionário global? Kaká, lógico! Brincadeira, votou no Xavi, afinal, Argentina é um país inexistente em tal emissora.

Bom, como o futebol é muito superior a tal, Messi ganhou, independente da nacionalidade, e sim por sua capacidade em campo.

O prêmio é para o melhor jogador e não para o mais regular, como tanto defendem os anti-Messi. Pra quem conhece um pouco de futebol sabe que tocar de lado é mais fácil do que criar ou finalizar uma jogada.

obs I: Thiago Leifert "votou" no Iniesta, pois, lembremos, Argentina não existe no Projac.

Jornalista com "J" maiúsculo é o PVC, os citados anteriormente apenas entretem pessoas que aguardam o relógio dar 21:00 para saber se o "Totó" está vivo ou morto.

obs II: Mano Menezes votou em 1º no Messi, 2º Xavi, 3º Robben. Quantos anos para o técnico canarinho ser corrompido? Espero que não seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...