quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Locked Away - My Electricity - (The Gathering's Cover - Agua de Annique)

Quando tivermos a magnitude de reconhecermos artistas além de U2 (três noites esgotadas de ingressos, por um preço abusivo, é brincadeira!), seremos, por fim, oriundos de um alento de desenvolvimento!

Necessitamos de artistas que esmiuçam criatividade, e não, que apenas vivam do passado, do you agree, dear Bono?

Aqui está, um exemplo, de difícil reconhecimento, proveniente de um mundo além do Faustãonístico!

From Holland:

Anneke van Giersbergen!

Agua de Annique - Locked Away (Live - The Gatherin's Cover)



Agua De Annique - My Electricity (Live - The Gathering's Cover)

7 comentários:

  1. Disse tudo, quantas bandas e artistas de alta qualidade existem por ai e não tem o devido reconhecimento!! pelo visto aki nesse país, artistas de talento (Sepultura) tem que passar fome na estrada, para colher alguma coisa....falando nisso ta faltando um rock n roll nacional aqui hein, sugiro um baranga!!! hehehehhehe Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gosto é algo subjetivo, muito além de oriundos, alentos e esmiuçados. É verdade, Bono teve o momento dele... Assim, como muitos que virão. Infelizmente é a partir de reflexões como essas que surgem preconceitos e intolerâncias. Ainda não consego entender por que deve existir classes socias, raças, estilos, gostos, muito além da antropologia e sociologia, esqueceram de ensinar nas cadeiras mais filosóficas um conceito importante... o respeito! O que mata, não são as diferenças, mas sim a pobreza de espiritualidade. Pois, aqueles que se dizem mais inteligentes, é quem são os mais pobres de espíritos. Gosto de Annique, como tantos outros com talentos musicais, letras e melodias cativantes. Annique, de uma forma delicada, consegue tomar o ar p/ si e como num passe de mágica transformar em som esplendoroso. Não condeno quem gastou dinheiro para pagar ingresso p/ assistir ao show do U2, independente do popularesco que sejam, independente da cultura e educação de quem irá assistir, o importante é relevar as considerações de cada um. Não somos nada nesse mundo, somos tão insignificantes quanto um grão de areia e pasmem... quando morrermos vamos p/ o mesmo lugar que todos, independente das suas convicções. Essa é a realidade! Portanto, viva! As suas e as minhas dificuldades diante de um mundo tão controverso, são minúsculas dentro da situação que aquelas crianças que vivem em condições sub-humanas na África. Você tem a oportunidade de escolher, então faça o seu melhor. Quanto aos veículos de comunicação, eles existem para dividir idéias, expressar opiniões, agregar... Mas... Nunca... Jamis impor! Isso p/ mim tem um valor e um peso muito importante. Escrever, é acreditar que por meio da palavra seja possível tocar o enigmático, o invisível e o real. Pense nisso...

    Te amo!

    Bjos

    Karyna

    ResponderExcluir
  3. Gosto é algo subjetivo, muito além de oriundos, alentos e esmiuçados. É verdade, Bono teve o momento dele... Assim, como muitos que virão. Infelizmente é a partir de reflexões como essas que surgem preconceitos e intolerâncias. Ainda não consego entender por que deve existir classes socias, raças, estilos, gostos, muito além da antropologia e sociologia, esqueceram de ensinar nas cadeiras mais filosóficas um conceito importante... o respeito! O que mata, não são as diferenças, mas sim a pobreza de espiritualidade. Pois, aqueles que se dizem mais inteligentes, é quem são os mais pobres de espíritos. Gosto de Annique, como tantos outros com talentos musicais, letras e melodias cativantes. Annique, de uma forma delicada, consegue tomar o ar p/ si e como num passe de mágica transformar em som esplendoroso. Não condeno quem gastou dinheiro para pagar ingresso p/ assistir ao show do U2, independente do popularesco que sejam, independente da cultura e educação de quem irá assistir, o importante é relevar as considerações de cada um. Não somos nada nesse mundo, somos tão insignificantes quanto um grão de areia e pasmem... quando morrermos vamos p/ o mesmo lugar que todos, independente das suas convicções. Essa é a realidade! Portanto, viva! As suas e as minhas dificuldades diante de um mundo tão controverso, são minúsculas dentro da situação que aquelas crianças que vivem em condições sub-humanas na África. Você tem a oportunidade de escolher, então faça o seu melhor. Quanto aos veículos de comunicação, eles existem para dividir idéias, expressar opiniões, agregar... Mas... Nunca... Jamis impor! Isso p/ mim tem um valor e um peso muito importante. Escrever, é acreditar que por meio da palavra seja possível tocar o enigmático, o invisível e o real. Pense nisso...

    Te amo!

    Bjos

    Karyna

    ResponderExcluir
  4. @Karyna

    O U2 tem sua qualidade, não questiono isso, estava me referindo mais ao preço dos ingressos e como tem acabado rápido os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. @Cleber Mercado Bueno

    o comentário é p/ tudo dito, mais um pouco e além... vc sabe a que estou me referindo... é p/ acrescentar e não impor, assim é a essência das palavras!

    te amo montão!

    ResponderExcluir
  6. Ééééé Cleboncios.......que moleza senta no colo do Marcelão.....é tudo uma palhaçada só, tudo é abusivo neste país de extremos e caríssimo de se morar, não somos uma grande potência pq o poder ta na mão desses bostas, que não dão educação para o povo ficar burro mesmo.....mas que povo????Será que eles sabem que realmente existe um????????
    Ainda farei algo para deteriorar a raça destes merdas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Clebão, vou descordar... odeio o U2 e meu sonho é dar um tapa na cara do Bono e ver seu oclinhos voar longe, mas até pouco tempo atrás eles estavam ainda fazendo cds e hits, tipos aquela uno, dos tres, catorzeeee. You got stuck in a moment e por aí vai...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...